Você tem fome de quê?
- Bárbara Amorim
- 2 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Todo mundo tem fome de algo, e aqui, não falo, necessariamente, de comida. Meu foco é refletir acerca dos nossos desejos. Quais são os seus? O que te impulsiona? O que te faz pular mais cedo da cama? O que te faz querer ir além, mesmo naqueles dias mais difíceis?
Pra te ajudar a viajar nessa reflexão, indico que coloque a música “Hunger”, da Florence and the Machine. O refrão “we all have a hunger” vai ficar na sua cabeça e se você fechar os olhos, poderá sentir a música dentro de si.
Poético, eu sei, mas é que ela é realmente especial. Isso porque, é fundamental pensarmos nas nossas motivações, seja ao se tratar de trabalho, estudos, relacionamentos ou projetos pessoais. Não é possível que a vida seja apenas um sistema de obrigações e rituais que não nos preenchem.
Eu me recuso a imaginar a vida assim, e é por isso que eu tenho fome — de sucesso, liberdade e compromisso social. Eu não me conformo em ser apenas mais uma na multidão, não aceito regras que me aprisionam e vibro ao gerar movimentos que vão além do meu quadrado.
Por agora, te convido a entrar para o clube das famintas, afinal, como já bem diz uma outra música: “a gente não quer só comida”. Então para de aceitar pouco se a sua fome é gigante.
Abraços afetuosos!
Hozzászólások