top of page

Sua história merece ser contada

  • Foto do escritor: Bárbara Amorim
    Bárbara Amorim
  • 6 de dez. de 2021
  • 2 min de leitura

Sua história merece ser contada

Qual a sua história? Pergunta complexa, não? Pois bem, todo mundo tem uma história, entretanto, é comum que certas páginas não sejam escritas, mesmo na existência de um roteiro.


Em outras palavras, não importa o tamanho do seu desejo, não importa o nível de dificuldade pra sair do ponto A e chegar no ponto B — sua história merece ser contada. Vai por mim, você quer publicar um livro? Talvez, cantar no maior festival de música da sua cidade? Opa, do país? Tudo bem!


Não se prive de ser sua melhor versão quando é justamente isso que te preenche de um jeito único. Não feche as portas do seu show antes de abrir a venda de ingressos. Seja a sua primeira fã, e depois, foque em conquistar a audiência. Ela é primorosa, mas antes dela, vem os bastidores, afinal, antes de lançar sua história, ela precisa ser escrita, certo?


Pense então, o que te move e merece ser compartilhado? Seus versos? Seus doces? Aquele tempero que só você sabe fazer? Ora, ora, que tal começar a pôr seus sonhos no mundo? Pode ser na internet, na sua rua, na capital mais movimentada ou naquela mais pacata.


O impossível se torna muito mais possível quando acreditamos. Até pra fazer um miojo é assim — você precisa acreditar na receita e ter paciência pra esperar 3 minutos. Do contrário, nada vai dar certo. De verdade, você acha mesmo que o miojo vai ficar pronto sem jogar o conteúdo da embalagem na panela? Fala sério, hein.


Antes que eu esqueça, o mesmo serve pra vida. A princípio, ninguém irá te inscrever num desses programas que realizam sonhos e fazem o público chorar. É você por você, Brasil! Portanto, luz, câmera, ação!


Abraços afetuosos!



Comments


© 2025 por Bárbara Amorim

bottom of page